EQUIPE  FESTIVAL DELAS

 

PRODUÇÃO EXECUTIVA

 

Heloísa Oliveira é produtora cultural, com formação em administração pública pela EAESP-FGV (2002) e pedagogia (em curso), especialização em Administração Pública da Cultura pela UFRGS (2017). Trabalhou no Banco de Eventos, e fundou a Mecenaria Produção Cultural (2007), produzindo projetos e eventos. Foi Diretora dos Teatros da Secretaria de Cultura de Jundiaí (2015-2017). Ministrou oficinas de produção cultural e de elaboração de projetos culturais.

 

PRODUÇÃO ARTÍSTICA

 

Katia Manfredi é formada em administração de empresas pela Universidade Mackenzie (2002) e atriz pela Oficina de Atores Nilton Travesso (2008), ambos em São Paulo. Participou de dezenas de montagens teatrais entre atuação e produção. Foi gestora da Cia Paulista de Artes por 4 anos, é produtora do Coletivo Coisarada (desde 2012) e fundadora da Tomada Cultural Produções (2015), que assessora artistas e desenvolve projetos próprios em diversas linguagens culturais.

 

CURADORIA

 

Isadora Mendes Reis formou-se Bacharela em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes SP (2014) e atualmente cursa a Pós-Graduação em Canção Popular na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo. É artista-visual, artista-educadora, curadora independente, DJ, percussionista, produtora cultural e carnavalesca no bloco de carnaval Bloco do Loki. Desenvolve projetos nos campos da arte e da música desde 2012 na cidade de Jundiaí.

 

Mariana Benatti é mestranda em Arte-educação pelo Instituto de Artes da Unesp, bacharel e licenciada pela mesma instituição (2012); atua, de forma independente, com arte-educação, produção cultural, mediação artística, organização e montagem de exposições e festivais. Foi professora de artes na rede municipal de Jundiaí (2014-2017). Fundou o Núcleo Doze (2017) que propõe ações em arte educação. Atualmente é assistente de produção da Cia Municipal de Teatro de Jundiaí.

 

Paula Pimenta é bacharel em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes SP (2011). Atua como arte educadora em projetos e instituições culturais (desde 2009). Desenvolve pesquisa visual em desenho, pintura e instalação. Foi assistente da artista Geórgia Kyriakakis (2011-2017). Atualmente é produtora cultural em projetos relacionados às Artes Visuais e integrante da equipe pedagógica da escola Casa do Meio (Jundiaí).